sábado, 2 de março de 2013




Eu não tenho tido muito tempo pra escrever, mas penso muito em você. Meus dias são resumidos na rotina, mas minha imaginação surpreende, quando penso em nós. Ontem, eu não consegui estudar, anteontem também não.

Parece que tudo esta fora do lugar, mas quando penso em lugares, penso logo sobre nós em algum lugar. Tudo que me permita te ver, estar com você. Ontem choveu, e eu chorei, pois os trovões lembravam-me de quando nos abraçávamos forte na tua cama, logo vinham os raios e eu pensava no teu sorriso, teus olhos. Quase sai da cama e corri pra deixar a chuva me molhar, e intensificar ainda mais o frio que machucava agudamente o peito, mas me encolhi na cama e senti saudade, quietinha assim. Fui longe demais? Drama demais? Seja como for, eu estou de tal forma sensível que o mais leve toque, me parece uma pancada monstruosa que sangra, sangra e dói, tanto – quando o toque não é teu.
Eu não tenho tido tempo pra escrever, mas hoje eu parei tudo, precisava do prazer de suspirar, ao chegar a ultima palavra e escrever o ponto final mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário