quarta-feira, 11 de abril de 2012



Cochilei... e sonhei com você. E tive que vir aqui escrever - o que eu mais tenho feito, porque -, já chega de guardar coisas aqui dentro de mim. Então, você estava lá no meu sonho. E no meu sonho você estava por perto, não pude deixar de lembrar de um texto de CaioF. Não fiquei triste de acordar e você não estar. Mas fiquei feliz por acordar e saber que aonde quer que você esteja, você esta com ela - que te faz respirar. Ah sim, senti sua falta. Acordei faminta e queria miojo. 
(...)
Cochilei, sonhei com você, e não chorei. Estou andando pra frente. Há tanto que eu gostaria de contar, e que você me contasse também. Mas ai - exatamente agora -, eu penso que não dá.
(...)
Cochilei. Ou talvez até tenha dormido. E não é você do meu lado, mas é alguém que me cuida, quando você não quer mais. Alguém que me faz querer - mesmo que aos tropeços-, seguir em frente, em fé, sorrindo. Então eu me aperto mais ainda daquele peito, fecho os olhos beeem apertados e em forma de oração eu agradeço muito a Deus - não só por ter te dado algo melhor -, mas por não me deixar ficar sozinha. (...) em segundos caio no sono de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário