segunda-feira, 23 de abril de 2012



Menina sei que você não tem vindo aqui mais. Depois que descobriu as coisas maravilhosas do Rio, não sobra muito tempo pra internet. Sei que você substituiu esse blog, por um diário escrito a mão - quando te vi, num dia nublado sentada na areia de Copacabana, estava escrevendo nele... (e fiquei pensando que coisas maravilhosas passavam por sua cabeça nessa hora.) você o esconde de mim. Mas saiba, eu o li noite passada. Por isso fugi do serviço, - e conhecendo você melhor que ninguém, sabia que estaria bem ali na praia. Li cada palavra amor, e chorei. Como pode você me amar tanto assim depois de tudo o que eu fiz? Depois de todas as vezes que eu fui embora? Não consigo entender, eu não merecia isso. Como todos os dias, você esperava e esperou por mim? Depois de todas as bocas que eu beijei bem na tua frente. Depois de sumir. Quando você escreveu; "Você me faz chorar menino, essa noite eu não dormi sozinha, mas acordei chorando porque sonhei com você. Você me faz chorar menino, nunca tivemos muito tempo juntos, e tenho medo de esquecer o que se passou. Porque você trocou, o celular, o msn, a vida? Eu queria tanto conversar com você. Eu tenho tentado viu? Mas sinto sua falta. Bem, no dia do meu aniversário, tudo que eu queria era o seu telefonema." o que mais me chamou atenção foi a data, 29-05-2011, em um dia que você nunca poderia esquecer, de cada lágrima e sentimento. Eu li, li tudinho, você sabe como é complicado entender o que você escreve, mas eu li. E não tinha nada sobre ela lá, então me desculpe por duvidar de você aquela noite.
É, o Rio, é um lugar incrível, hipnotiza a gente né? Eu já disse o quanto eu te admiro, hoje? Então, saiba por pensamento, não paro de pensar em você. Sei o quanto estamos ocupados, construindo nossas vidas, que o tempo é curto, e chegamos exaustos em casa e nem transamos, mas dormimos abraçados todas as noites, lutando pelos nossos planos! Vai valer a pena. Estamos juntos nessa.
Queria correr e dizer que estava ali te observando, que senti saudade. Mas, quero que se surpreenda lendo aqui. hehehehe!!!
Sua intensidade por mim as vezes me deixa louco, você me enlouquece menina.  AHHHHHH e esse seu sotaque paulista-carioca, é surreal demais. hehehehehehe...
19-04-2012

Espero ansioso seu regresso. rsrsrsrs!!! Um final de semana sem você no RJ, é sem vida. Apesar de que seu livro me hipnotizou. hehehehehehe, e você sabe como eu tenho preguiça de ler. hehehehe. Você vem me educando né? Não acho mais um sacrifício em vão, escrever e pontuar corretamente pra escrever nesse blog. hehehehehehe... Queria postar um foto, mas não consegui. depois você me ensina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário