segunda-feira, 5 de março de 2012


Então já que meu blog virou publico, vamos brincar de postar coisas aqui? NÃO! Vamos começar a sermos emocionais, sensíveis e iludir meu coração? NÃO! 
Olha, quando eu invadi alguma coisa sua eu tinha 15 anos de idade, e você viu como foi ruim. Você já passou dessa fase aceitável.
E vamos deixar uma coisa bem clara, você não me conhece, não mais. Eu mudei a pouco tempo, e foi bem depois de você me deixar (várias vezes se você não se lembra). Não fique com a consciência muito dolorida ao ler, todas as outras pessoas também me deixaram. Vamos parar também de joguinhos, por favor. 
Olha, você é muito especial pra mim, e vamos continuar assim tá?! Não força a barra não, o que eu preciso de verdade é fazer o que eu quero, e isso não inclui nada além da minha filha. 

Agora é tarde pra lembrar das coisas, mon amour. Eu valia a pena, ANTES. Agora é tarde... Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu aprendi a lição. 
Eu sou imperfeita, mas Oh Deus! Eu merecia tanta dor? 

Ah! Eu tbm torci pra darmos certo, a anos atras. 

Um grande beijo, mon amour. E pra Li tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (obrigada, por escrever, pelo menos, como gente). Até algum dia.



Considerações finais; troquei minha senha, espero muito que você leia isso aqui, pq obvio que não ligarei. E não uso mais o face, vou desabilitar ele. Ah! É super estranho nos comunicarmos assim, você nunca foi uma pessoa que escreve mais que uma frase pela metade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário